segunda-feira, 26 de julho de 2010

Só sofre quem quer...

Bom dia pessoal, se vocês pensam que nós fumos embora, nóis enganemos vocês, nóis fingimos que nós fumos e vortemos, óia nóis aqui outra vez.

Galera, quem esteve no culto ontem, em ambos, o da Ebd, com a palavra de Deus trazida pelo Rodney “Nós sofremos porque queremos...” e também “Grita pra derrubar as muralhas...” pelo Oséias.

Meeeeeeu, realmente, ambos os dois tem razão... Presta atenção, se você seguir os caminhos de Deus, por maaaais difíceis que sejam, você vai ter paz e não sofrimento. Um exemplo disso é a situação que eu tenho vivido, as pessoas me perguntam e me dizem “nossa, quem te vê assim não faz idéia do que você enfrenta.” Sabe o motivo?? É simples, é porque Jesus Cristo está comigo em meus passos e por mais difíceis que eles sejam, por mais que muitas das vezes a atitude a se tomar está bem longe daquela que eu gostaria, e normalmente num primeiro momento eu não entendo, mas logo em seguida eu percebo que o caminho mostrado por Deus é sempre o melhor a se tomar.

Agora porque eu sofro?? Simples, ou é por não fazer aquilo que Deus tem pra mim... logo eu sofro porque eu quero... eu que optei por não fazer a vontade de Deus. Ouuuu, por não confiar em Deus, não ter a ciência, a certeza, a fé de que minha vida está nas mãos de Deus, se a situação é complicada agora, aos meus olhos a certeza de que Deus está no controle traria o fim a todo sofrimento, mesmo sob problemas e aflições deste mundo.

E só um adendo... até onde eu sei, na vida tereis aflições... não carros importados, sombra e água fresca... Mas se animem, o cara que anda ao nosso lado venceu o mundo...

E sobre o “Grita pra derrubar as muralhas” tenta gritar com o muro sem fazer aquilo que Deus te mandou fazer pra ver se cai... sinto lhes dizer... não cai... então não adianta gritar muito não. Se Deus os mandou dar 7 voltas em torno da cidade antes de gritar, dá 6 voltas e grita pra ver se cai... não cai... Então faz aquilo que Deus te mandou fazer, em seguida dá o grito de vitória e vai pra cima conquistar a cidade... ela será sua e toda a honra e glória será para nosso Senhor Jesus Cristo, teu testemunho vai ser “o Senhor me mandou mudar tal, tal, tal atitude em minha vida, mandou-me fazer tal coisa pelo irmão, mandou-me tomar tal atitude antes de dar o grito de vitória na ora que eu gritei todas as muralhas e impedimentos caíram por terra no nome do Senhor Jesus...” Façam que este seja seu testemunho... Só depende de vocês quererem...

Um grande abraço pra todos, que Deus abençoe a cada um de vocês, que estejam sensíveis ao Espírito Santo. Deus está com vocês, pessoal, e comentem no blog, deixem sua opinião por lá... vamos dividir nossas experiências e testemunhos com outros internautas, abençoar outras vidas com nossas opiniões, não tenham medo de falar e se expressarem... Deus usa a sua boca e a sua vida tanto quanto utilizou o Rodney e o Oséias.

2 comentários:

  1. Olha o testemunho de uma amiga minha que não quer ser identificada a respeito do texto...

    ai Rafa... ja passei por poucas e boas, por uma relaçãoque não vejo mais futuro, mas de um amor verdadeiro, que é so meu.

    Tudo prova que não da vontade de Deus pois olha que pé estou hj, como vc mesmo fala, minha vida sem graça... e o pior sem sentido.

    Rafa... não posso reclamar tudo que pedi a Deus eu tive.. meu emprego meu sucesso mas o meu amor, que era a unica razão das minhas conquistas não tenho.

    Hj ja não tenho mais esperança então gritei, gritei e não derrubei muralha alguma pois elas não eram pra serem derrubadas.

    ResponderExcluir
  2. muito bom !!
    gostei do quarto paragrafo
    cara vc vai longe
    é um cara brilhante
    abraços

    ResponderExcluir