segunda-feira, 13 de junho de 2011

Dia dos Namorados

Depois de um tenso final de semana, enfim domingo, dia dos namorados...

Encontrei minha namorada, ganhei um lindo tênis ao qual gostei muito seguido de um cartão que ela irá matar-me se eu não guardá-lo em um lugar de honra na minha casa, resolvermos dar uma volta no shopping antes de irmos para a igreja.

No shopping nós podemos verificar diversas pessoas diferentes, o que é divertido saber que eu não estou mais naquelas situações.

A primeira peculiaridade que encontrei foi:

A GAROTA PESQUISADORA

Na esperança de encontrar alguém, ao menos no dia dos namorados, a garota bota aquele shortinho minúsculo, que mais parece uma fita crepe com uma linha no meio. Não usa nenhum tipo de meia, do contrário esconderia parte de seu corpo, veste uma blusinha curta para exibir seu piercing no umbigo...

Obs.: gordinha com um piercing no umbigo é um crime fala sério, deveria ser trancado em jaula um ser desses, fica parecendo que alguém pegou um espeto de churrasco e cravou numa peça de de gordura pronta para ser assada, zuado...

Continuando a história...

Nossa GAROTA PESQUISADORA, então passa andar pelo shopping na esperança de achar um namorado ao menos para aquele dia, o que é complicado pois homens que vão ao shopping em uma data como esta estão acompanhados, homem que é homem, se está sozinho não vai ao shopping.

GAROTO "2 PELO PREÇO DE 1"

Eu já passei por esta situação...

Dia dos namorados, o garoto querendo poder sair sozinho com sua namorada, tudo arranjado, tudo pronto.

O Sogrão, querendo arrumar um jeito de se livrar da filhinha mais nova junto, aproveita o namorado capaxo da filhinha mais velha e obriga o lindo casalsinho jovem a levarem a irmã mais nova para passearem no shopping em pleno dia dos namorados.

Alem de garantir que não haja assanhamento por parte do rapaz, ainda se livra da pirralha por algumas horas.

SOLTEIRAS POR OPÇÃO

Normalmente dia dos namorados é um tanto quanto complicado, as meninas solteiras tendem a ficarem carentes, é usual meninas encalhadas combinarem com suas amigas de irem ao shopping num programa de solteiras por opção.

A parte interessante é que elas mudam o fato de estarem solteiras por opção quando aparece ao menos um rapaz que se interesse por estas garotas...

Algumas já se adiantam e convidam alguns amigos, homens a princípio, na esperança de que um deles tomem a iniciativa de iniciarem alguma coisa, mas o resultado é que as meninas se fecham em um bando impenetrável e os garotos, por não encontrarem uma oportunidade se juntam no típico clube do bolinha e aproveitam de uma maneira deles, afinal não estão nem aí para o dia dos namorados.

Agora a brisa mais louca que eu tive neste dia dos namorados foi quando fui comprar um suco, quando olhei para a estufa vi um lanche natural e no pacote estava escrito EMBALADO EM ATMOSFERA MODIFICADA...

Na hora eu imaginei uma série de Et's embalando os lanches que foram produzidos em um planeta onde o ar era prejudicial para existência de vida como se conhece e astronautas construiram um local com atmosfera igual ao do planeta Terra para poderem produzir os lanches.

Fiquei imaginando os carregamentos em naves espaciais transportando os lanches e entregando no planeta Terra, até chegar os lanches no shopping.

E olha que eu não consumo nenhum tipo de bebida alcoólica e muito menos entorpecentes.

O brisa...

2 comentários:

  1. Parabéns pelo blog irmão!E mto obrigada por seguir o meu. Gostei mto do seu senso de humor. Deus o abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Puro comércio!! Se não é de coisas, é de pessoas!!

    ResponderExcluir