domingo, 24 de junho de 2012

Fu Climber, contra ataca!!!

Olha, não vou dizer que estou vivendo a situação mais difícil que já vivi em toda a minha vida, sabe porque?

Porque todas as vezes que digo isso eu descubro que algo ainda pode piorar um pouco, sempre.

Meu tio, Francisco Pio, professor Pio de História, do colégio Tales de Mileto, costuma dizer que "Nada está tão ruim a ponto que não possa piorar em alguma coisa."

Olhando minha atual conjuntura, eu também posso dizer que nunca estive tão bem, tenho uma futura esposa que é absolutamente maravilhosa, me apoia, está sempre ao meu lado me ajudando a vencer cada obstáculo, é carinhosa, forte, guerreira, não se fazem mulheres como esta, não existe outra mulher assim no mundo todo, perdê-la é algo que complicaria muito mais as coisas, ela tem feito tudo parecer mais simples, então não tenho o direito de reclamar.

Alem disso, "Se um homem perde tudo o que tem, não deixará de ter valor, isso pode ser o reinício de um destino agraciador." retirada do filme "O Príncipe do Egito".

Desde ontem eu estava aos prantos, buscando uma perspectiva, mais uma vez Deus respondeu de uma forma inusitada, assistam ao vídeo abaixo, é de um projeto antigo.

O Mundo Das Artes

Galera o projeto está de volta, com muitas alterações, muitas mesmo e melhorias, de forma que os grupos participantes terão um espaço para ensaios ao dispor e muitas outras novidades, hoje vou trabalhar em cima disso e em breve ouvirão os resultados.

"AQUELE QUE ESTÁ MORTO NÃO PODE MORRER, MAS DEVE RENASCER MAIS FORTE!!!"

Foi isso que eu aprendi, com Aquele que morreu para nos salvar.

Fiquem com Deus galera,
             Vamo que Vamoooooooooooooo


Nenhum comentário:

Postar um comentário