domingo, 19 de setembro de 2010

Apresentação do Comédias da Vida Missionária - 18/09/10 - IBCO


Galera ontem eu tive o imenso prazer de apresentar o Comédias na Igreja Batista Central de Osasco, no aniversário do Unijovem, grupo de Jovens da Igreja...

A organização pelo Samuel foi excelente, a recepção foi muito calorosa, mandaram bem.

O louvor com o irmão do Betinho, meu é o mesmo jeitão dele, a forma de conduzir, o estilo de cantar é a cópia e como não poderia ser diferente, mandaram muito bem também.

Ontem eu estava muito tenso, por falha minha inclusive pois estou deixando meus problemas me abalarem, eu tenho um Deus maravilhoso que me dá força e estou, sinceramente, vacilando ao me preocupar uma vez que Ele está no controle de tudo, mas mesmo assim eu estava tenso.
Apesar disso, com um início um pouco fraco consegui ir me soltando e relaxando e pra variar um pouco minha ansiedade acabou falando alto no início o que fez com que minha dicção e o meu trabalho de voz fosse negligenciado um pouco no primeiro quadro "o Pai Nosso de Hoje".



No segundo quadro "Tipos de Bíblia" pude me soltar um pouco mais e até mesmo arrancar boas risadas da platéia, infelizmente alguns se identificaram com as formas de utilizar a bíblia, mas isso não vem ao caso, a mensagem foi passada Deus é tremendo pra variar.

Agora o terceiro quadro foi muito divertido, pra participar do "Este tal de Gabriel" chamei o Eder e a Kris, a Kris querendo explodir, aproveitar a cena mas a calma do Eder acabou tocando a todos, valendo meio pacote de bolacha água e sal vencida pra quem tirar o Eder do sério!!!

Em quarto foi a vez de "Bêbado é fogo" Este eu tive até mesmo em algumas vezes parar e esperar a platéia respirar, eu não esperava que fossem rir desta, sinceramente, foi surpreendente.

Mas na boa, Deus nos surpreende sempre mesmo, eu já deveria ter acostumado...

E pra fechar a apresentação "Uma Vodkazinha não vai fazer mal" a parte divertida é ver uma parte da platéia não entendendo a história e a outra parte rindo...

Alem de tudo isso ainda teve a pregação do Pr. Paulo que foi fantástica, 'temos que ser lidos pelas escrituras' de nada adianta um estudo superficial da palavra ou até mesmo aprofundarmos e termos a bíblia decorada se nós não vivemos o que ali está escrito realmente, a leitura da Bíblia é a melhor forma de Deus falar e nos corrigir diretamente e funciona, funciona mesmo.

Outra palavra maravilhosa sobre a figueira falsa, enchermos de folhas vistosas e não darmos frutos é furada...

E não desliguem ainda se tivessem ido levariam grátis a apresentação do Coral de Jovens de Moriá, a cada apresentação eles estão ainda melhores, foi fantástico o trabalho que o Senhor fez na vida de cada jovem ali, acho que pra cada um que eu passasse o dia conversando eu conseguiria escrever um livro, é fantástico o poder de Deus.

Bom pessoal eu me coloquei um desafio, a partir de hoje toda pregação que eu assistir eu me comprometo a escrever uma esquete e divulgar aqui no blog, vai ser tenso, difícil, mas se Deus me permitiu ser criativo é mais que minha obrigação abençoar as pessoas que gostam de teatro e querem usar disso pra falar de Jesus com as idéias e criações que Deus me inspirar e vamo que vamo.

Fiquem todos na Graça e na Paz de Jesus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário